Comunicando efetivamente com cada um dos tipos introvertidos MBTI

Comunicando efetivamente com cada um dos tipos introvertidos MBTI – Infográfico

Você já se sentiu eloquente e fascinante ao falar com certas pessoas e nervoso e desajeitado ao falar com os outros? As diferenças de tipo de personalidade podem tornar a comunicação uma luta ou uma alegria dependendo de qual tipo você está trabalhando. De um modo geral, intuitivos e sensoriais “falam a linguagem” de intuitivos e sensoriais de mentalidades semelhantes. No entanto, com algumas orientações simples, qualquer tipo pode se comunicar bem com qualquer outro tipo. Nós apenas precisamos saber o que persuade, motiva e interessa essas outras pessoas!

Você já se sentiu eloquente e fascinante ao falar com certas pessoas e nervoso e desajeitado ao falar com os outros? As diferenças de tipo de personalidade podem tornar a comunicação uma luta ou uma alegria dependendo de qual tipo você está trabalhando. De um modo geral, intuitivos e sensoriais "falam a linguagem" de intuitivos e sensoriais de mentalidades semelhantes. No entanto, com algumas orientações simples, qualquer tipo pode se comunicar bem com qualquer outro tipo. Nós apenas precisamos saber o que persuade, motiva e interessa essas outras pessoas!

 

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Gosta do nosso conteúdo?

Assine agora e receba mensalmente as atualizações do nosso site!

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Nós não negociamos endereços de email! Você poderá sempre cancelar a sua subscrição!

Eu sou Marta Leite, mãe, esposa, Humanistic Professional Coach – IHCOS®, produtora e facilitadora de conteúdos de desenvolvimento pessoal para introvertidos e personalidades sutis. CEO fundadora do site Introvertidamente. Sou uma introvertida intuitiva de Carl Jung, uma INFJ do sistema Myers-Briggs e uma Idealista do sistema de personalidades Keirsey.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe aqui o seu comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.