Comunicando efetivamente com cada um dos tipos introvertidos MBTI

Comunicando efetivamente com cada um dos tipos introvertidos MBTI – Infográfico

Você já se sentiu eloquente e fascinante ao falar com certas pessoas e nervoso e desajeitado ao falar com os outros? As diferenças de tipo de personalidade podem tornar a comunicação uma luta ou uma alegria dependendo de qual tipo você está trabalhando. De um modo geral, intuitivos e sensoriais “falam a linguagem” de intuitivos e sensoriais de mentalidades semelhantes. No entanto, com algumas orientações simples, qualquer tipo pode se comunicar bem com qualquer outro tipo. Nós apenas precisamos saber o que persuade, motiva e interessa essas outras pessoas!

Você já se sentiu eloquente e fascinante ao falar com certas pessoas e nervoso e desajeitado ao falar com os outros? As diferenças de tipo de personalidade podem tornar a comunicação uma luta ou uma alegria dependendo de qual tipo você está trabalhando. De um modo geral, intuitivos e sensoriais "falam a linguagem" de intuitivos e sensoriais de mentalidades semelhantes. No entanto, com algumas orientações simples, qualquer tipo pode se comunicar bem com qualquer outro tipo. Nós apenas precisamos saber o que persuade, motiva e interessa essas outras pessoas!

 

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Marta Leite
Eu sou uma mãe, esposa, Life e Business Coach. Cradora do Programa “Além da Introversão”. Uma introvertida intuitiva – INFJ – dos Tipos Junguianos. Uma apaixonada, entusiasmada e curiosa pelo Desenvolvimento Humano.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *