Escreva aqui para o nosso blog um artigo como convidado. Adoraríamos ter a sua contribuição!!!!
 
Estamos abrindo espaço para artigos de escritores convidados que desejem escrever e partilhar suas vivências em assuntos que se relacionem com INTROVERSÃO E/OU ALTA SENSIBILIDADE. Introvertidos altamente engajados que possam ideias e experiências pessoais sobre tópicos que são profundamente importantes para os introvertidos.

Tópicos sobre os quais pode escrever:

Aqui vão algumas ideias de tópicos sobre os quais pode escrever, no entanto, também consideramos artigos que não são sobre esses tópicos:

1. Suas experiências mais desafiadoras como introvertido

Ser introvertido representa alguma desafio para você? O que é tão difícil sobre o seu temperamento para você? Como você lida com isso? O que você gostaria de dizer para outros introvertidos como você?

2. Sua experiência como profissional de saúde mental

Você é terapeuta, conselheiro, psicólogo ou outro profissional de saúde mental? Escreva um artigo descrevendo um problema comum que seus clientes introvertidos enfrentam. Por que os introvertidos lutam tanto com esse problema? Que conselho você daria a eles para lidar?

3. Confissões de um introvertido

Escreva uma lista pessoal de coisas que você gostaria que outras pessoas soubessem sobre você como um introvertido (ou um indivíduo do seu tipo de personalidade). Esses são aspectos que você mantém escondidos dos outros ou que normalmente não têm a chance de explicar.

4. Você é coach e/ou especialista em Myers-Briggs(MBTI)

Você tem MBTI ou conhece muito bem os tipos de personalidade? Escreva um artigo sobre um dos oito tipos introvertidos de Myers-Briggs.

5. Você é um introvertido que aprendeu a usar suas melhores qualidades e prosperar no mundo extrovertido

Você é um introvertido que aprendeu a usar suas qualidades introvertidas e prosperar no mundo extrovertido? O que você poderia dizer a outros introvertidos como você? Que conselhos você daria para estas pessoas? Partilhe aqui a sua história de sucesso pessoal.

Antes de enviar sua candidatura, leia as seguintes instruções:

Antes de enviar, execute esta lista de verificação:

  • Adicione o seu nome, endereço de e-mail e 3-5 frases sobre a sua biografia no topo do seu artigo.
  • Você também pode incluir um link para seu site ou perfis de redes sociais (opcional).
  • Tem um perfil no Gravatar? O endereço de e-mail que você nos fornecer deve corresponder ao endereço de e-mail associado à sua conta do Gravatar.
  • Envie seu artigo em um documento do Google editável e compartilhe, por favor, seu Documento Google com introvertidamenteblog@gmail.com.

Perguntas Frequentes

O que faz de um artigo um bom artigo?

Os melhores artigos têm essas coisas em comum:

  • Eles são profundamente honestos e pessoais. Eles não se fixam em torno dos detalhes nem incluem referências vagas às experiências do autor.
  • Eles incluem exemplos fortes e pintam um quadro nítido com o qual outros introvertidos podem se relacionar.
  • Eles vão para além da superfície.
  • O artigo se baseia em uma mensagem/lição clara para os leitores, algo que pode fazer despertar algo novo para eles.
  • Quando aplicável, eles são práticos. Nem todos os artigos precisam de uma lista de coisas para fazer – na verdade, alguns são mais poderosos sem um. Mas quando o tópico garante etapas de ação claras, o artigo cumpre o seu papel.
  • Eles têm uma conexão forte e clara com a introversão ou o tipo de personalidade.
  • Eles evitam estereótipos e declarações gerais sobre introvertidos.

Posso republicar meu artigo no meu blog pessoal?

Absolutamente! Também aceitamos envios que foram publicados anteriormente em seu blog pessoal. No entanto, se publicarmos seu artigo sobre Introvertido, pedimos que você não o republique em outro site importante.

Você paga por artigos?

Não. O artigo é como convidado.

Quantas palavras deve ser meu artigo?

Entre 700 e 1.100 palavras, por favor.

Posso incluir links dentro do texto?

Com certeza! Por favor, inclua links que serão úteis e relevantes para o leitor – eles podem ser para se posts em seu blog ou em qualquer outro site (quanto mais confiável for a fonte, melhor). Na edição do seu artigo, adicionaremos links para outros artigos dentro do blog Introvertidamente.

Há alguma orientação de estilo que devo ter em mente?

Sim! São essas:

  • Sempre que possível, inclua listas numeradas, marcadores e subtítulos.
  • Lembre-se que para escrever online, clareza e leitura fácil são fundamentais.
  • Use palavras casuais e cotidianas em vez de linguagem acadêmica ou formal. Evite linguagem excessivamente promocional.
  • Quando aplicável, inclua aconselhamento especializado. Link para um estudo ou fonte especializada para ajudar a provar seu ponto.
  • Certifique-se de entender nossa definição de introvertido: alguém que prefere um ambiente discreto e de baixo estímulo.

Existem certos tópicos que você evita?

Sim. Geralmente, rejeitamos peças que dão conselhos supersimplificados ou genéricos. Certifique-se de que seu artigo ofereça valor real ao leitor. Você pode fazer isso compartilhando suas ideias pessoais, citando estudos/pesquisas ou fornecendo orientação especializada.

Você vai editar o meu artigo?

Vamos editar conteúdo e clareza, fazendo o melhor para preservar sua voz. Você poderá ver nossas edições no seu documento do Google.

O que devo escrever para a minha biografia do autor?

Bios de autor podem ser divertidos e casuais, ou podem mostrar o que faz de você um especialista em seu campo. Para ter uma noção melhor do que escrever, confira algumas das biografias do autor neste site.

Como saberei se vai publicar meu artigo?

Enviaremos um e-mail resposta em no máximo uma semana, mesmo que o seu conteúdo não tenha possibilidade de ser publicado.

O que devo fazer depois que meu artigo for publicado?

Compartilhe com todos! Partilhar o seu artigo ajuda o Introvertidamente a crescer, e você a ter a sua voz e contribuição espalhada mundo a fora. Além disso, quando for publicado, entraremos em contato.

Tem alguma dúvida? Pergunte-nos através deste formulário!!!